Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A AMBIP – Associação dos Municípios do Bico do Papagaio, presidida pelo prefeito de Riachinho, Eurípedes Melo (PR), o Lipe, promove nesta sexta-feira, 24, com apoio do senador João Ribeiro (PR), uma reunião com os prefeitos da região norte do Estado.

Em pauta, no evento que se realiza na Câmara Municipal de Araguatins, cidade a 601 km da capital, Palmas, informações em diferentes áreas de interesse dos prefeitos.

Atendendo convite de João Ribeiro e do prefeito Lipe, estão confirmadas as presenças de José Roberto Ribeiro Forzani (Superintendente Regional do Incra TO), João dos Reis Ribeiro Barros (Coordenador Regional da Funasa no TO), Raimundo Frota (Superintendente de Negócios da Caixa Econômica Federal do TO), Adalberto Barros (Coordenador do Programa Luz Para Todos do TO) e Aurélio Pavão de Farias (Coordenador do Programa Luz Para Todos na Região Norte).

“Com este encontro queremos possibilitar aos prefeitos do Bico do Papagaio conhecerem mais de perto os diversos programas em andamento na esfera do Governo Federal, em particular dos setores que foram convidados. E o melhor: os administradores municipais serão municiados de informações importantes para fecharem convênios com estes órgãos federais. É o caso da Caixa Econômica Federal e seu projeto Minha Casa Minha Vida, que deve atender diversas famílias do Tocantins que ainda sonham com a casa própria”, explica João Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa sen. João Ribeiro