Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A equipe da Polícia Civil de Miranorte com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil realizou uma ação denominada “Operação Dentista” na cidade de Miranorte, nesta sexta-feira, 29, que resultou em oito prisões em flagrante. 

Foram presos na operação, Gilvan da Silva Menezes, vulgo “Nininha”, Euvivaldo Pereira de Araujo, vulgo ”Negão”, Luciano Dias Rocha, Raimundo Nonato de Araujo Santos, vulgo “Paiakam”, Adelson Araujo da Luz, vulgo “Delson”, Gerson Araujo da Luz, Nilton Araujo da Silva, Edson Martins dos Santos, todos acusados por tráfico de drogas e apontados como os líderes do tráfico no município.

De acordo com o delegado Rossílio Souza Correia, que comandou a “Operação Dentista”, a investigação da Polícia Civil e da Diretoria de Inteligência teve inicio há três meses, “A quadrilha vinha agindo na cidade há bom tempo, eles vendiam as drogas de dia e de noite, e tinha como clientelas jovens e crianças”, disse o delegado.

Sete dos acusados são naturais de Miranorte, somente Raimundo Nonato, vulgo “Paiakam” não é da cidade. Este era o fornecedor, o que trazia a droga e distribuía no município acrescentou o delegado Rossílio.

Foram apreendidos tabletes de maconha, e várias pedras de crack na residência de três dos acusados, Raimundo Nonato, Adelson da Luz, Gerson da Luz. Todos os acusados estão presos na Cadeia Pública de Miranorte a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom SSP-TO