Esporte

Foto: Divulgação Natasha uma das semifinalistas sobe para cortar Natasha uma das semifinalistas sobe para cortar

Acontecem neste domingo, 14, na Praia da Graciosa, em Palmas, os últimos jogos da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21. O evento é realizado desde a última sexta-feira.

As semifinais e finais serão disputadas a partir das oito da manhã. Oito duplas, quatro feminina e quatro masculinas, disputarão sua colocação no pódio depois de três dias de jogos intensos.

Nem mesmo o sol forte deste sábado atrapalhou o desempenho dos atletas, que não mediram esforços na obtenção dos resultados. Natasha Borges e Amanda são exemplos de superação, mesmo incomodadas com o sol do inicio da tarde, a dupla garantiu sua vaga para a semifinal e permaneceu na segunda colocação do ranking nacional da categoria.

A dupla melhor colocada do ranking, respeitando o resultado de todas as etapas, irá representar o Brasil no mundial deste ano. Depois de Palmas, a caravana segue com destino à Cabo Frio, Rio de Janeiro, lá a etapa começa no dia 10 de julho.

A competição é realizada pela CBV- Confederação Brasileira de Vôlei em parceria com as federações estaduais. No Tocantins ela conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Palmas. O patrocinador oficial é o Banco do Brasil.

Cronograma dos Jogos Semifinais

8h- Fernanda Nunes/ Patrícia X Bruna /Flavia

8h-Flavia Shimith / marcela X Amanda/Natasha

8h40-Alvaro Filho/Victor X Josias /Jô

8h40-Ramon/Paulo Vitor X Marcos/Daniel

10h- Finais

Fonte: Assessoria de Imprensa FTV