Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O vereador Milton Neris (PT) apresentou nesta terça-feira, 16, Projeto de Lei que altera a denominação oficial do nome do Setor Taquaralto 5ª Etapa para Santa Bárbara como já conhecido desde sua fundação.

A reivindicação partiu da comunidade que vê a necessidade de solucionar o problema do duplo endereçamento que afeta o cotidiano da população.

Outro fator importante e considerado no projeto do vereador, é por se tratar de uma reclamação antiga dos moradores que já tem assimilado em seu consciente o nome Jardim Santa Bárbara, nome que precisa ser amparado pela lei, mas, que já é utilizado desde a criação do setor.

Nomenclatura

Os vereadores Carlos Braga (PMDB) e Valdemar Júnior (DEM), aproveitaram o projeto apresentado pelo vereador Milton Neris, para discutir o endereçamento da capital.

Eles reclamaram da falta de sinalização nas ruas o que dificulta a vida dos moradores e principalmente das pessoas que visitam a cidade. Foi sugerido, pelos vereadores, a fixação de placas em todas as entradas das quadras, indicando as alamedas e lotes, em cada rua.

Da redação com informações Dircom/CM Palmas