Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação Praia de Porto Real é uma das mais tradicionais do Tocantins Praia de Porto Real é uma das mais tradicionais do Tocantins

Porto Nacional continua em festa, após a semana da cultura, agora é a vez da temporada da praia 2009, na ilha de Porto Real. A animação começa neste sábado, dia 27 de junho com a maratona de águas abertas, promovido pela Federação Estadual de Esportes Náuticos e o campeonato de canoagem, realizado pela Federação Tocantinense de Canoagem, ambos com o apoio da Prefeitura Municipal.

A abertura oficial será no dia 28 de junho, a partir das 18h na ilha de Porto Real, com presença de autoridades e um grande show com a presença da banda de renome nacional Babado Novo. Durante todo o dia o público vai poder realizar atividades recreativas e assistir animações de palco.

Para a Prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT), as expectativas para a temporada de praia são as melhores possíveis. “Vamos começar a temporada com um grande show e estamos trabalhando para que todos possam se divertir bastante com as apresentações que iremos trazer”, garantiu.

Fonte: Ascom pref. de Porto Nacional