Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

Na noite de ontem, terça-feira, 7, os deputados da base governista foram recebidos pelo governador Marcelo Miranda (PMDB) no Palácio Araguaia, em Palmas.

No encontro, o governador e os deputados discutiram o andamento de obras e projetos desenvolvidos no Tocantins. “Nós estamos aqui para tranquilizar a população, vamos continuar votando as matérias e o pagamento aos fornecedores", disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

No gabinete do governador, o encontro durou cerca de duas horas. A deputada estadual Josi Nunes (PMDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, garantiu que as ações do Executivo continuam com o apoio na Casa. “O nosso objetivo é dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do Tocantins e, para isso, precisamos estar conversando constantemente”, explicou.

Também participaram da audiência os deputados estaduais Paulo Roberto (DEM), Sandoval Cardoso (PMDB), César Halum (DEM), Júnior Coimbra (PMDB), Fábio Martins (PDT), Angelo Agnolim (DEM) e Pedro Lima (PR).

Da redação com informações Secom