Estado

Nesta quinta-feira, 16, em Palmas, o governador Marcelo Miranda estará presente na solenidade de inauguração da primeira loja da rede de hipermercados Atacadão da região Norte do Brasil, pertencente ao grupo francês Carrefour. O evento acontece às 8h, na unidade do Atacadão, localizada na TO-050, ASR-SE 125, próximo ao terminal rodoviário, região Sul da capital. Está prevista a participação de centenas de pessoas, entre autoridades e a comunidade em geral.

Para a implantação da loja do Atacadão em Palmas, estão sendo investidos cerca de R$ 30 milhões. O empreendimento vai gerar cerca de 300 empregos diretos e aproximadamente 1.200 indiretos. A unidade foi construída em uma área de 44,7 mil metros quadrados. A loja tem 7 mil metros quadrados e conta com um estacionamento com capacidade para 400 carros.

A rede brasileira de hipermercados Atacadão foi adquirida há dois anos pelo grupo francês Carrefour, quando movimentou cerca de R$ 1,1 bilhão na transação.

Responsabilidade Social

O Grupo Carrefour chega ao Tocantins trazendo o conceito da sustentabilidade. Para a preservação do meio ambiente, o Atacadão irá orientar os clientes para utilizarem sacolas reutilizáveis ou outro tipo de embalagem que não seja a de plástico. O dinheiro arrecadado com a venda das sacolas, no Atacadão, será doado para instituições que desenvolvem trabalho social na região.

Fonte: Secom

 

 

Por: Redação

Tags: ASR-SE 125, Carrefour, Estado, Marcelo Miranda, TO-050