Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A equipe do SESI que está organizando o Arrastão da Informação decidiu adiar o evento para o sábado dia 01 de agosto em virtude de poder levar as informações para um maior número de pessoas.

A empolgação continua grande. “Queremos invadir a cidade com Educação, Lazer/Cultura, Saúde e Responsabilidade Social. Tudo aquilo que o Serviço Social da Indústria desenvolve há mais de 60 anos entre os trabalhadores da indústria e comunidade em geral”, destaca Salviano Martins, gerente do SESI Gurupi.

"É uma maneira do SESI divulgar melhor suas finalidades, fazendo com que todos possam usufruir de seus programas", destaca João Roberto Branício da Responsabilidade Social Empresarial do SESI Gurupi.

O evento está programado para começar às 9h30min, na Avenida Goiás esquina com Rua 11 (Praça Santo Antônio) e chegar até o Parque Mutuca.

O enfoque principal continua sendo para as pessoas acima de 18 anos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental e Médio, porque o SESI está preocupado em formar cidadãos empreendedores, criativos, socialmente responsáveis além de contribuir para o desenvolvimento de mão de obra qualificada.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesi

Tags: Fieto, Gurupi, sesi