Esporte

Foto: Fernando Alves D/E: Juscelino Rodrigues, Wanderlei Barbosa, Rainel Barbosa, Raul Filho e Kairo Bernardo D/E: Juscelino Rodrigues, Wanderlei Barbosa, Rainel Barbosa, Raul Filho e Kairo Bernardo

Com uma quantidade de participantes expressiva foi realizado na noite de ontem, 23, no campo do Clube Atenas, situado na 101 Sul, o encerramento da Copa Interclubes de Futebol 7 Society – Troféu Raul Filho. Estiveram presente na solenidade o prefeito de Palmas que foi homenageado, Raul Filho, o sub-Secretário do Esporte Rainel Barbosa, secretário municipal da Juventude e Esportes, Kairo Bernardo, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Barbosa, entre outras autoridades.

Antes do encerramento aconteceu a final da competição realizada pelo time Aurora F.C x Oficina do Estefanis. Após um empate de 1x1 o time do Aurora levou a melhor nos pênaltis fazendo 3x1 no time do Oficina do Estefanis.

Para o prefeito de Palmas, Raul Filho, a competição foi uma ótima oportunidade de integração entre os atletas que praticam o futebol 7 Society. “São competições como esta que proporcionam movimento e interação entre os amantes do futebol 7 Society”, afirmou Raul. Na ocasião o prefeito parabenizou ainda o trabalho desenvolvido pela Liga Palmense de Futebol 7 Society e todos os integrantes da categoria pelos trabalhos realizados.

A Copa Interclubes de Futebol 7 Society – Troféu Raul Filho, contou com a participação de 400 atletas divididos em 20 equipes, totalizando 204 gols marcados em 46 partidas realizadas. A competição teve o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes.

Resultados

1º Lugar

Aurora F. Cequipe

2º Lugar

Paraíso / Oficina do Estefanis

3ªLugar

Goiás / Ferpam

4ªlugar

Ferroviário

Artilheiro

Marcelo Viana (Goiás / Ferpam) - 10 gols

Melhor Goleiro

Adriano a. silva (paraíso / Oficina do Estefanis) - 06 gols sofridos

Melhor Treinador

Júnior Branco (Novo Horizonte / Ponto da Picanha).

Fonte: Ascop