Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

Dando continuidade ao atendimento às demandas municipais, o governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu, na tarde desta quinta-feira, 6, em seu gabinete, no Palácio Araguaia, a prefeita recém-empossada de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara Silva, a Dona Carmem (PMDB). A prefeita venceu as eleições diretas no último dia 12 de julho e foi empossada no cargo dia 21 do mesmo mês. A reunião com o governador, que foi acompanhada pelo deputado Iderval Silva (PMDB), serviu para apresentar as demandas do município e a busca de parcerias.

Para o deputado Iderval Silva, mais uma vez a resposta do governador às necessidades dos municípios foi positiva. “Marcelo Miranda é um governador que trabalha com os municípios e nos garantiu que vai dar apoio para a nossa cidade, portanto, o encontro foi de grande proveito”, destacou ao ressaltar que o governador sempre manteve as portas do Palácio Araguaia abertas para atender as demandas dos municípios.

“Viemos com o objetivo de apresentar ao governador as dificuldades que estamos encontrando, como de recuperação de asfalto, estradas e iluminação”, disse a prefeita Maria do Carmo, que se mostrou satisfeita com o resultado do encontro. “O que foi possível o governador encaminhou às secretarias para ser atendido”, concluiu.

Fonte: Secom