Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Poeira na época de estiagem e lama no período chuvoso pertencerá ao passado para os moradores da 1304 Sul (antiga Arse 131).

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já iniciou os trabalhos de topografia e drenagem, para que em seguida sejam executados a terraplanagem e a tão esperada pavimentação asfáltica. Segundo o secretário Jair Júnior a previsão é que em 10 meses a obra seja entregue a população.

A obra foi possível graças a um convênio celebrado entre a Prefeitura de Palmas e o Ministério das Cidades, que investirá mais de dois milhões e meio de reais em 48.525,80 m² de pavimentação, 3.912,10 m/l em drenagem e 612,5 m/l em lançamento da drenagem pluvial. A pavimentação asfáltica contemplará as 16 vias internas que compõe a 1304 Sul, além dos quatro acessos da quadra.

Outras Obras

Atualmente a Prefeitura de Palmas trabalha na pavimentação do distrito de Taquaruçu, com recursos provenientes do próprio Município, e com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) outras três obras estão em execução, a pavimentação asfáltica das Arsos 32, 42 e 62. O início dos trabalhos no Jardim Aureny III está previsto para o mês de setembro.

Fonte: Ascop