Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, o congresso técnico que determinou a tabela de jogos do torneio de classificação do Circuito Estadual banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece neste final de semana na Praia da Graciosa, em Palmas.

Apenas nove duplas, três femininas e seis masculinas, inscreveram-se para a competição em busca das ultimas oito vagas disponíveis para o torneio principal. As femininas tiveram a classificação direta, não terão que passar pelos jogos classificatórios. Já no masculino, as duplas irão competir a partir das 15 horas, desta sexta-feira, 11.

Das seis duplas, as duas melhores do ranking foram pré-classificadas. As outras quatro farão dois jogos. Às 15h, Rogério e Regis enfrentam Batata e Marcelo. Logo depois, por volta das 15h30, Jonas e Diego encerram a rodada contra Vitor Hugo e Luiz Carlos.

O torneio principal acontece no sábado, 12, a partir das 8 horas. O congresso técnico que definirá a tabela de jogos será realizado na noite de sexta no Hotel Vitória Plaza.

O Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia é realizado pela CBV- Confederação Brasileira de Vôlei, patrocinada pelo Banco do Brasil e organizada no Tocantins pela FTV- Federação Tocantinense de Vôlei.

Fonte: Assessoria de Imprensa