Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O presidente interino da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), empossou, na manhã desta quinta-feira, dia 10, na sala da presidência, o primeiro-suplente do PPS, Sargento Aragão. O parlamentar assume a cadeira do deputado Eduardo do Dertins (PPS) que se afastou do Legislativo para assumir o cargo de secretário estadual da Habitação.

Aragão comentou a sua satisfação em retornar à Casa de Leis e afirmou que vai continuar a sua plataforma política, fiel às causas sociais e à classe militar. Ele reforçou seu empenho na realização de projetos que vão ao encontro das necessidades de sua categoria. “Darei prosseguimento aos projetos que tinha antes de deixar o Parlamento e prioridade às questões de segurança pública”, disse.

Perfil

Defensor da Segurança Pública do Tocantins, Manoel Aragão da Silva (PPS), 53 anos, conhecido como Sargento Aragão, registrou muitas vitórias, através de suas ações no mandato que exerceu de 2003 a 2007. Em 2006, Aragão foi o segundo candidato mais votado de seu partido, com 7.865 votos, conquistando a primeira suplência da sigla na Assembléia. Natural de Sertânia (PE), Sargento Aragão ingressou na carreira militar em 1989, veio para o Tocantins em 1991, já como sargento, e foi presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins. Sargento Aragão nasceu em 14 de outubro de 1965, é casado com Júlia Silvana Mariano Sousa Aragão e pai de João Felipe Aragão. De 2006 a 2009, exerceu o cargo de secretário-extraordinário para assuntos parlamentares.

Fonte: Dicom/AL