Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nesta quinta-feira, 24, não haverá sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas. Os vereadores foram dispensados da obrigação regimental para participar da IV etapa do Fórum Palmas Minha Cidade promovido pela Organização Jaime Câmara em parceria com a Prefeitura Municipal. O fórum é um espaço aberto de debate que reúne autoridades, técnicos e líderes comunitários com o objetivo de buscar solução para os problemas das comunidades.

Conforme requerimento do vereador Carlos Braga (PMDB) nos dias de realização do Fórum Palmas Minha Cidade não haverá sessão para que os vereadores possam participar do debate.

A quarta edição do fórum acontece na Escola Municipal Vinicius de Moraes que fica localizada na quadra 706 Sul (antiga Arse 72). O evento que teve inicio às 8 horas da manhã se estende durante todo o dia. A presença dos vereadores é indispensável no evento, defende o autor da propositura, vereador Carlos Braga, que observa que muitas das demandas que chegam à Casa de Leis são abordadas com muita propriedade pelos técnicos convidados.

Câmara Itinerante

A mesa diretora da Casa informa que a sessão da Câmara Itinerante que aconteceria nesta quinta-feira, 24, foi transferida para a próxima semana. O bairro escolhido foi o Aureny III. A Câmara Itinerante se reúne uma vez por mês, sempre na última quinta-feira, ou em outra data definida pela mesa diretora da Casa.

Fonte: Dircom/CM Palmas