Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (7) na cidade de Jaú do Tocantins, Juarez Alves da Silva de 47 anos, acusado de estuprar a própria filha de 12 anos, além de manter a menor e a esposa em cárcere privado. Juarez também responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Policiais militares que estavam de serviço no Posto Fiscal da cidade foram informados por testemunhas que Juarez agredia sua esposa, G.S. dos Santos de 26 anos, e mantinha relações sexuais com sua filha, L.A.M. de 12 anos.

Diante das informações os policiais militares se deslocaram até a zona rural da cidade, onde fica a fazenda do acusado “Fazenda Palmas”. Após constatar o fato os militares receberam a autorização da proprietária da residência e adentraram na casa para realização de uma busca.

Durante a ação a PM encontrou no local três armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 (marca Taurus, com numeração raspada), um rifre calibre 22 (marca Rossi com a numeração não visível) e uma espingarda cartucheira calibre 36 (sem marca).

O acusado não estava no local quando os policiais militares chegaram, mas foi localizado e preso durante diligência realizada pela PM. Juarez foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Peixe, juntamente com as armas apreendidas, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar