Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A deputada Josi Nunes (PMDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 13, para responder as declarações do prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), publicadas na imprensa nos últimos dias.

Para assegurar que não há ressentimentos referentes às eleições de 2008, a deputada garantiu que o prefeito pode contar com ela para somar em um trabalho em prol de Gurupi. “Este ano teremos emendas parlamentares e vou destinar esses recursos para Gurupi e para a prefeitura, quem vai executar a obra é o prefeito”, afirmou Josi, ao assegurar que não existe governo paralelo em Gurupi.

A parlamentou afirmou que entendeu o recado da população após as eleições e redobrou o trabalho. “Não culpei ninguém, nós políticos não podemos guardar esse tipo de sentimento”, disse.

“Será que o prefeito deseja que deixe de trabalhar por Gurupi somente porque perdi aquela eleição? Espero que este não seja o sentimento do prefeito. Sou deputada estadual e tenho o dever de trabalhar por nossa cidade, não só como deputada, mas como moradora, cidadã, professora, sempre estarei defendendo nossa cidade”, afirmou.

Sobre a representatividade de Gurupi no novo governo, Josi Nunes disse que esta é uma oportunidade que o prefeito deve aproveitar para buscar parcerias e projetos que visam o interesse dos gurupienses. “Sempre respeitarei a liderança do prefeito, mas é preciso que ele esqueça a eleição e veja Josi Nunes como parceira de Gurupi. Não precisa se sentir ameaçado, quero somar por Gurupi”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes