Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O terceiro Seminário de Contabilistas e a Indústria Tocantinense realizado através da parceria entre a Confederação Nacional da Indústria – CNI, Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - Fieto e o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, que já foi realizado no dia 20 em Araguaina, acontece também em Gurupi, nessa quinta-feira, 22, no Veneza Plaza Hotel e na sexta, 23 no Auditório da OAB, em Palmas, no período de 8 às 18 horas.

O Evento é dirigido aos profissionais da área de contabilidade, empresários da indústria e interessados. O seminário que visa fortalecer a parceria entre a Fieto e a classe contábil, irá abordar temas como Incentivos Fiscais, Refis, Legislação Tributária, IPI para indústria, Legislação Previdenciária, Planejamento Tributário e o Impacto ao Empresariado, dentre outros.

O palestrante, Luiz Paulo Schwarz, que também é Gerente Nacional de Fiscalização da Confederação Nacional da Indústria – CNI, irá falar sobre a Legislação Previdenciária.

De acordo com Socorro Lira, responsável pela Arrecadação do Sistema Fieto, este seminário foi elaborado após uma pesquisa de demanda junto aos profissionais de contabilidade, aplicada nos seminários anteriores e também através de visitas in loco de técnicos do Sistema Fieto. “Queremos melhorar a qualidade dos serviços prestados por essa classe. Todos serão beneficiados com esse seminário, tanto a federação como as empresas, mas os contadores presentes são os que adquirem maior conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento político-econômico do Estado do Tocantins e da Indústria Tocantinense”, explica Lira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fieto