Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

A prefeita em exercício de Palmas, Edna Agnolin, acompanhada de vereadores e secretários municipais, recebeu a comunidade da região norte da Capital para a abertura da 21ª edição do Programa Prefeitura nos Bairros. Moradores de 15 quadras da região são esperados na Escola Municipal Mestre Pacífico Siqueira Campos, na quadra 409 Norte.

“A prefeitura está aqui com seus parceiros para atender as demandas da comunidade. Quero agradecer a todos os presentes e dizer que esta é mais uma ação que leva a Prefeitura ao encontro do cidadão”, frisou Edna Agnolin.

A prefeita em exercício falou também sobre sua satisfação em poder contar com os vereadores e secretários na realização deste trabalho. “A Câmara Municipal tem participado conosco e atestado que esta é uma ação que dá resultado”, ressaltou a gestora.

O programa continua até o próximo sábado, 24, das 08h às 18h. Mais de 80 serviços nas áreas da saúde, educação, assistência social entre outras, estão sendo ofertados pela Prefeitura e parceiros. Cerca de seis mil pessoas são esperadas nesta edição e a proposta é realizar cerca de 20 atendimentos.

Fonte: Ascop