Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) voltou a destacar o senador João Ribeiro (PR) como um forte nome para disputar o governo do Estado em 2010, declarando ainda o seu apoio à pré-candidatura do parlamentar republicano.

A declaração foi feita no último domingo, dia 1º de novembro, em Augustinópolis, em evento de comemoração da filiação do deputado estadual Manoel Queiroz ao Partido Popular Socialista (PPS).

Gaguim disse que tudo caminha para que o senador João Ribeiro ter o seu apoio ao governo do Estado em 2010, "porque é um político capaz, leal e que muito tem ajudado o Tocantins em Brasília”.

João Ribeiro, já declarou à imprensa tocantinense que será parceiro de Carlos Gaguim em sua administração, e que apesar de suas pretensões pessoais de disputar o Palácio Araguaia, sua pré-candidatura só se tornará pública no momento certo, e como parte de um projeto amplo de diversas forças políticas.

No evento festivo do deputado Manoel Queiroz, que reuniu mais de 5 mil pessoas, estiveram presentes além do senador João Ribeiro e do Governador Gaguim, a deputada federal Nilmar Ruiz, o senador Leomar Quintanilha (atual secretário estadual da educação), os deputados estaduais Stálin Bucar, César Halum, Sargento Aragão, Eduardo do Dertins, o presidente do legislativo tocantinense Júnior Coimbra, e diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região do Bico do Papagaio.

Fonte: Assessoria de Imprensa João Ribeiro