Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O atual presidente do Diretório Metropolitano do PMDB, Lázaro Quirino, deverá realizar no início do próximo ano, recadastramento de todos os filiados da sigla. A intenção, segundo ele, é verificar o número exato de filiados e se realmente estão em Palmas. “Queremos saber a realidade do PMDB na capital”.

Segundo ele, o partido precisa atualizar os dados dos cerca de dois mil filiados, de acordo com os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO). “Muitos integrantes estão sem dados importantes como telefone e endereços estão desatualizados”, explicou.

Lázaro disse ainda que o recadastramento é importante porque é interessante identificar quem realmente pretende permanecer em seus quadros para acompanhar todo o processo para a eleição no próximo ano, quando serão eleitos deputados estaduais, federais, senadores, governador e o presidente da república. “É de suma importância que estejamos entrosados para participarmos efetivamente deste momento”.

Lázaro Quirino foi eleito, mês passado, como presidente do Diretório Metropolitano, em uma disputa de chapa única, indicada pelo deputado estadual Eli Borges (PMDB), com mandato para o período de 2009 -2011.

Outra ação do PMDB Metropolitano, para o próximo ano, é preparar reuniões setoriais, com vistas a discutir a organização do partido, assim como assuntos políticos relacionados as eleições de 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDB