Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ises Oliveira

Foto: Ises Oliveira

A Associação dos Servidores da Assembleia LegislativaAsleto, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 16, na sala da Asleto, a distribuição dos cartões Brasilcard, que entrou em operação nesta segunda-feira, dia 16. O convênio firmado entre a Associação e a administradora de cartões tem o propósito de facilitar o processo de compra dos associados, além de ampliar as opções de consumo em toda a rede conveniada.

Cerca de 310 filiados devem receber o cartão magnético com um valor pré-determinado pela Asleto e informação referente ao desbloqueio, limite e senha.

O servidor Januário Sousa foi um dos primeiros a receber o cartão. Ele destacou a agilidade do novo sistema e parabenizou a presidência da Asleto pela conquista.

Para a 1ª tesoureira da Asleto, Rose Cerqueira, a realização do convênio representa a concretização de um antigo objetivo da Associação. “Essa medida foi realizada pensando principalmente nos associados que poderão, a partir de agora, fazer suas compras de forma facilitada, sem precisar pegar requisição toda vez que precisar adquirir algum produto”, frisou Rose.

Outra vantagem do novo sistema, segundo a tesoureira, é com relação ao controle de dados de aquisição dos filiados. Quanto ao critério da margem consignável, Rose explicou que será o mesmo usado no sistema de requisição, adotado anteriormente.

 

Fonte: Dicom/AL