Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Benhur de Sousa

Foto: Benhur de Sousa

Arrecadar recursos para as obras do Hospital de Amor de Palmas. Esse é o objetivo do Baile do Amor, marcado para o dia 28 de junho no clube da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Asleto).

O evento foi anunciado pela esposa do presidente da Casa, Toinho Andrade (PHS), Virginia Pereira da Silva Andrade, durante o I Encontro das Damas do Estado do Tocantins, realizado no auditório do Parlamento na tarde desta última terça-feira, 28.

Segundo dona Virgínia, o baile será promovido por de parceria entre os servidores e a Assembleia. “O ingresso custará R$ 120 e será open bar (bebida à vontade). Haverá sorteios de prêmios maravilhosos, mas o mais importante é que a arrecadação da venda dos ingressos será revertida para a construção do hospital. Por isso, contamos com a participação de todos”, explicou.

Deputados e servidores já apoiam a causa desde 2017. Os parlamentares, por meio de emendas impositivas, e os funcionários têm organizado bazares, cuja arrecadação é toda destinada à construção do hospital.

Encontro de Damas

O I Encontro das Damas contou com a participação da primeira-dama do Estado, Fernanda Carlesse, e dos municípios, secretárias municipais, esposas de deputados e representantes do Hospital de Amor de Palmas.

Na ocasião, Fernanda disse que tanto ela quanto o governador Mauro Carlesse (PHS) reforçaram a causa. “Tenho acompanhado a história do Hospital de Amor de Palmas desde o início. Sei que muitos poderão ser tratados aqui. Então, fico feliz em saber que será uma realidade em breve. Como primeira-dama do Estado, firmo meu compromisso de abraçar essa iniciativa. Mas tenho certeza de que seremos mais fortes se ela for abraçada por todos”, concluiu.