Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Jack

Foto: Jack

Finalmente, depois de muitos anos de angústia por parte das vítimas e familiares, parece que a história da queda do elevador do Free Shopping, ocorrida em 16 de outubro de 2000, caminha para o fim. Está marcado para o dia 3 de dezembro (quinta-feira), às 14h, no Fórum de Palmas, o leilão para a venda do imóvel, avaliado em R$ 1,8 milhão. O valor arrecadado será destinado à reparação de danos das vítimas.

Na ocasião, caso o imóvel não seja arrematado por meio de lance igual ou superior a avaliação, será realizada uma nova praça, no dia 14 de dezembro, segunda-feira, também às 14h. O Fórum fica na Avenida Teotônio Segurado, próximo à Câmara Municipal de Palmas.

Dos quatro processos de reparação de danos impetrados por vítimas do acidente, um corre na 1ª Vara Cível de Palmas, dois na 2ª e um em Porto Nacional.

O Edital de Praça está publicado no Diário da Justiça nº 2309, de 11 de novembro, à página 50.

O prédio ocupa um terreno de 770m2 na Avenida JK, ACSE-SE 1, Conjunto 1, Nº 21. A área construída é de 2.310.00m², com boa estrutura, instalações elétricas, hidráulicas e telefônica. A construção distribui-se em três pavimentos, com 16 salas e banheiros. O imóvel está registrado no CRI de Palmas, sob o nº R-02-175.