Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ises Oliveira

Foto: Ises Oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Cimbra (PMDB), recebeu na sala de reuniões da presidência, na noite desta quinta-feira, dia 19, a nova presidente do Sindicato dos Médicos no Estado do Tocantins (Simed-TO), Janice Painkow. Na oportunidade, Júnior Coimbra agradeceu a visita e se colocou à disposição para contribuir nos projetos encampados pela nova diretoria da entidade.

Por sua vez, a representante do Simed disse que o momento era uma visita cordial, por ter assumido recentemente o sindicato. Ao mesmo tempo, segundo ela, estava construindo um bom relacionamento entre as duas instituições, visando a regularização de algumas lutas de sua classe. “A visita foi muito boa e depois retornaremos para trazer os projetos que temos em defesa da nossa categoria”, declarou Janice.

A médica Janice Painkow é a primeira mulher a assumir a presidência do Sindicato dos Médicos do Tocantins. Ela está a 75 dias no cargo. Na visita, a presidente estava acompanhada do seu vice-presidente, Hilton Monta, e do associado Sílvio Alves da Silva.

Fonte: Dicom/AL