Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcio Vieira

O governador Carlos Henrique Gaguim prestigiou a Festa da Cumeeira, evento que celebrou a entrega de chaves a lojistas do Shopping Capim Dourado, em Palmas, na tarde deste sábado, 28. “Nosso objetivo é ajudar os empresários que contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o governador, durante discurso para convidados e autoridades, em evento que aconteceu na própria obra, na avenida JK. Gaguim esteve acompanhado da primeira-dama Rose Amorim, do senador João Ribeiro, deputados, entre outras autoridades.

Carlos Gaguim parabenizou o diretor-presidente do grupo Skipton, Carlos Amastha, responsável pela construção do shopping. “Esse empreendimento já aqueceu a economia e vai fortalecer o Tocantins no cenário nacional e internacional e tenho certeza que vai gerar muito mais empregos e renda para o nosso povo”, destacou o governador, que falou do seu desejo de realizar no shopping a próxima edição do Salão do Livro, em 2010, aproveitando um espaço de 13 mil m2.

O empresário Amastha destacou que a obra está em sua fase mais marcante, onde se inicia a contagem regressiva para a inauguração. “Essa festa significa o ponto mais alto da construção, a entrega dos espaços aos lojistas para que comecem a fazer as suas obras para que no final de março o equipamento esteja pronto para atender e suprir as necessidades dos consumidores tocantinenses”, destacou.

O casal de empresários Delano e Iva Souza representa uns dos que apostaram no empreendimento. Eles ultimam detalhes para início das obras da loja, a Beer Platz, que nasce junto com o shopping. “Apostamos porque confiamos no grupo (Skipton), na sua visão de mercado e por entender que o shopping é um divisor de águas para o desenvolvimento do Tocantins e região”, disse Delano Souza, ao ressaltar que investe inicialmente R$ 300 mil no negócio que vai gerar, no começo, cerca de 20 postos de trabalho.

O shopping está sendo construído numa área de 25,4 mil m2 com investimentos de R$ 98, 9 milhões. Contará com as principais lojas âncoras do país como Renner, Riachuelo, Marisa e Cinemark, além de várias lojas satélite como a Zig Zag, Centauro e Chilli Beans.

Fonte: Secom