Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Geraldo de Melo (PTB), participou na manhã desta sexta-feira, 18, da solenidade de regulamentação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, que aconteceu no auditório do Sebrae, em Palmas. O evento teve como principal objetivo sancionar a Lei Geral, que garante mais benefícios para os pequenos e microempresários tocantinenses, proporcionando uma condição diferenciada para que eles tenham mais segurança na hora de buscar investimentos para seus negócios.

José Geraldo aproveitou a ocasião para solicitar do governador em exercício, Eduardo Machado, apoio ao pequeno empresário tocantinense do ramo de confecções, no sentido de que os recursos para aquisição dos uniformes escolares sejam creditados diretamente para as escolas, pois assim as compras poderiam ser realizadas nas pequenas empresas existentes nas diversas cidades tocantinenses. A vontade do parlamentar é evitar que uma grande empresa, muitas vezes de fora do Estado, venha à licitação caso seja realizado. “Vamos garantir que os pequenos empresários possam se tornar competitivos em termos de qualidade e de preços, beneficiando-os diretamente”.

O evento foi promovido pelo Superintendente do Sebrae no Tocantins, Paulo Massuia e contou com a participação do governador em exercício Eduardo Machado; do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra; do prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana e do representante dos pequenos e micro empresários do Estado, Diego Passoni, dentre outras e empresários da Capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo