Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Secretaria de Comunicação do Tocantins (Secom) emitiu nota nesta segunda-feira, 28, sobre as recentes pesquisas pesquisas publicadas pela Folha de S. Paulo e Portal de Notícias UOL e que colocam o governador Carlos Gaguim na terceira posição da intenção de votos do eleitorado do Estado, mesmo já tendo declarado sua intenção de não concorrer nas eleições de 2010.

Confira a nota na íntegra

NOTA

Sobre pesquisa publicada pela Folha de S. Paulo, no último dia 26 de dezembro, quanto às intenções do eleitorado para o pleito de 2010, o Governo do Estado informa que:

O governador Carlos Henrique Gaguim, mesmo já tendo declarado publicamente que não tem a intenção em concorrer nas eleições de 2010 ao Governo do Estado, sente-se honrado pelo fato de ter figurado entre os nomes citados pela população pesquisada. Para o governador, o fato de aparecer na preferência do eleitorado não interferirá no andamento de sua administração, uma vez que a mesma transcorrerá com todo o planejamento elaborado por ele e sua equipe de auxiliares. Por fim, agradece à população e adianta que se manterá firme para cumprir com todos os compromissos assumidos com o povo tocantinense.