Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), reuniu na manhã desta terça-feira, 05, em seu gabinete, com todos os secretários municipais. O destaque da reunião ficou entorno das avaliações dos trabalhos realizado em 2009 por cada secretaria e as prioridades para 2010.

Na reunião o prefeito definiu que os secretários terão autonomia para escolherem suas equipes, tendo em vista a reforma administrativa proposta por ele e aprovada na Câmara Municipal no final do mês de dezembro.

O prefeito destacou ainda que na reunião foram discutidas medidas de austeridades, que têm como prioridade o enxugamento dos gastos, a desburocratização dos serviços públicos e a moralidade da máquina administrativa. “Definimos hoje que em todas as primeiras segundas-feiras dos próximos meses estaremos reunindo com todos os secretários, onde iremos expor nossas dificuldades e apontar soluções para os problemas que a cidade enfrenta. Isso também trará uma maior sincronia entre todos envolvidos”, disse o prefeito.

O secretário de Planejamento e Finanças, Romildo Alvarenga, considerou que a reunião foi mais um passo para aprimorar os serviços públicos em 2010. “No primeiro semestre de 2010 estaremos trabalhando para resgatar todos os nossos compromissos por meio do diálogo e de ações com a comunidade e com os fornecedores. Vamos também aprimorar a convivência com a Câmara, onde os nossos secretários terão que estar dispostos a defender seus projetos naquela Casa”, disse.

Fonte: Ascom Prefeitura de Gurupi