Geral

Foi preso na última sexta-feira (8) por volta das 17h, na Avenida LO 13 em Palmas, Paulo Megaron Barbosa do Nascimento, idade não declarada, acusado de roubar a motocicleta NXR Bros 150, placa MWJ 6218. A prisão foi realizada pela equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, pertencente a CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais).

A vítima reconheceu o veículo e o acusado nas proximidades do Hospital Cristo Rei e acionou a Polícia Militar  via 190. A equipe da Rotam se deslocou até o local e abordou o acusado. De acordo com a vítima, ela foi abordada com uma arma pelo criminoso há cerca de uma semana, quando teve seu veículo roubado. Disse ainda que a roupa e o capacete usados pelo acusado eram os mesmos utilizados no dia do assalto.

A PM encontrou também com Paulo Megaron, uma arma de plástico (pistola) cor preta, um aparelho de celular Nokia, dois chips da VIVO e um Kit com vários objetos, entre alimentos e ferramentas. O homem foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à 2ª Delegacia de Polícia Circunscricional de Palmas, para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar

Por: Redação

Tags: Hospital Cristo Rei, Polícia Militar, Rotam