Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Claudio Frascari

Foto: Claudio Frascari

O SESI – Serviço Social da Indústria de Gurupi, foi uma dentre as 90 empresas do município de Gurupi a receber certificado de participante do “Projeto Empresa Educadora-Responsabilidade Social”, pelas Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social durante um jantar oferecido aos empresários no mês de dezembro de 2009.

Segundo Salviano Martins, gerente do Sesi Gurupi, a entidade recebeu o certificado por colaborar com os projetos desenvolvidos tanto na educação quanto no desenvolvimento social. “Como o Sesi oferece serviços nas áreas de educação, saúde, lazer e responsabilidade social, somos sempre parceiros da prefeitura e ela do Sesi. É bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido”, garante Salviano.

“No decorrer do ano de 2009 diversos projetos foram desenvolvidos, e, sem estas parcerias, não teríamos o mesmo sucesso. Agradeço cada uma destas empresas pela prática da responsabilidade social demonstrada em ações como doações de alimentos, materiais e prestações de serviços”, destacou o prefeito Alexandre Abdalla ao falar sobre a importância da parceria.

Já Antonio Carlos Pakalolo, Secretario da Educação, frisou que as parcerias são de grande importância. “Essas parcerias só vem a somar com o nosso trabalho, sabemos que sozinhos esses resultados não seriam os mesmos”, ressaltou.

Fonte: Assesoria de Imprensa Sesi