Geral

Foto: Divulgação Madalena (Sec. Ação Social de Porto Alegre), dep. fed. Laurez Moreira, Joana Martins (beneficiária cartão do idoso), Prefeita Edvan Nepomuceno, Dolores Nunes e deputada Josi Nunes Madalena (Sec. Ação Social de Porto Alegre), dep. fed. Laurez Moreira, Joana Martins (beneficiária cartão do idoso), Prefeita Edvan Nepomuceno, Dolores Nunes e deputada Josi Nunes

A líder do governo do Tocantins na Assembleia Legislativa, deputada Josi Nunes (PMDB) prestigiou no último sábado, dia 16, nas comemorações do aniversário de 21 anos de emancipação política da cidade de Porto Alegre do Tocantins, a 291 quilômetros de Palmas, no sudeste do Estado.

Josi Nunes, que é umas das representantes do município na Assembleia, disse ser importante a participação nesses eventos, pois é a oportunidade para a prestação de contas de seu trabalho parlamentar. “Estamos aqui para reforçar nosso compromisso com esse município, prestigiar as festividades e conversar com a comunidade para levar mais propostas para a Assembleia Legislativa”, afirmou.

Josi Nunes também assistiu aos jogos decisivos do torneio de futebol e participou da entrega de 104 cartões do idoso, realizada pela Setas – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a prefeitura da cidade. “Essa Lei Estadual 2001/2008 nós deputados aprovamos na Assembleia Legislativa e particularmente é bom vermos que o benefício está chegando diretamente nas mãos do cidadão. Sempre que possível estarei presente em eventos desse tipo para conferir de perto as ações do governo em prol do nosso povo”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes