Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Andréia Dias

Foto: Andréia Dias

O secretário de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga, e o subsecretário, Alfredo Branchina, entregaram nesta sexta-feira, 29, o Contrato de Compromisso de Compra e Venda de lote ao empresário Roni Abrão, proprietário da empresa Alleanza Alimentos, que vai instalar uma unidade no Distrito Industrial Tocantins II, localizado à margem esquerda da TO-050, saída para Miracema.

A empresa será a primeira a se instalar no local e o Distrito Industrial Tocantins I, localizado na ASR-NE 55, não tem mais áreas disponíveis. Os 230 terrenos do DI foram repassados mediante contrato tanto para empresas locais como de outros estados que estão vindo para o Tocantins, atraídas pela logística do Estado e pelo apoio do governo estadual na busca de novos investimentos.

Para o secretário de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga, com a instalação da primeira empresa no novo Distrito a expectativa é a de que vários outros empreendimentos se instalem no local, possibilitando a geração de mais emprego e renda para a capital.

Segundo Roni Abrão, a construção da empresa começa imediatamente, já que o plano é começar a funcionar no mês de setembro. Também firma que serão investidos mais de R$ 1 milhão no local, com estimativa de gerar 60 empregos direto.

Fonte: Secom