Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Palmas Futebol e Regatas, que completou 13 anos no último domingo, 31, anuncia nesta terça-feira, 2, o vencedor do concurso que escolheu o Hino Oficial do Clube. O evento será realizado no auditório do Sebrae, às 20h.

Para o presidente do clube, Josa Alves, essa iniciativa do concurso foi um ponto importante no processo de renovação do Palmas. “Dar oportunidade para que os artistas se inscrevessem e concorressem com suas letras e melodias, faz com que todos se sintam parte da história do Palmas e desses novos capítulos que queremos escrever”, ressaltou.

Gelson Santos, presidente do Conselho Fiscal do Clube e da Comissão Julgadora do Concurso do Hino, declarou estar muito feliz com o processo. “Foi um marco na história do clube e esse processo com tanta credibilidade só pode deixar todos felizes com isso”, afirmou.

Entre os convidados do evento estão autoridades políticas e desportivas como o governador Carlos Henrique Gaguim e diversos ex-presidentes do clube. O evento faz parte da comemoração do 13º aniversário do Palmas Futebol e Regatas.