Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Benhur de Souza

A Centenária Natividade foi o lugar escolhido pelo Governo do Estado para o lançamento oficial da Caravana Acelera Tocantins, realizado no início da manhã desta quinta-feira, dia 4. Na programação, visitas a obras públicas e assinaturas de convênios, como o de autoria do deputado Marcelo Lelis (PV) que autoriza a construção de uma praça pública no município. Ao todo 12 dos 24 deputados estaduais acompanham o governador na caravana.

Os recursos para o empreendimento foram obtidos pelo parlamentar, graças a uma emenda sua no orçamento do Estado, no valor de R$ 200 mil. Para Lelis, “uma praça pública traz benefícios para a saúde e para o lazer dos moradores ao propiciar um espaço destinado à qualidade de vida”.

A programação continua e, ao longo desta quinta-feira, a caravana deve passar por São Valério, Chapada da Natividade, Almas e Porto Alegre.

Também participaram da programação em Natividade o presidente da Assembleia, deputado Júnior Coimbra (PMDB), e os parlamentares José Geraldo (PTB), Josi Nunes (PMDB), José Viana (PSC), Stalin Bucar (PR), Paulo Roberto (PR), Sandoval Cardoso (PMDB), Cacildo Vasconcelos (PP), Angelo Agnolin (PDT), Iderval Silva (PMDB) e Luana Ribeiro (PR).

Fonte: Dicom/AL