Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado Laurez Moreira (PSB) destinou uma emenda parlamentar ao Orçamento da União no valor de R$ 300 mil para construção de um balneário na cidade de Cariri, no sul do Tocantins. A iniciativa foi comunicada na sexta-feira, 19, ao prefeito local, Almir Augusto (PMDB), durante visita do deputado à cidade. Segundo o deputado, a emenda para o balneário foi uma solicitação do prefeito em visita ao seu gabinete, em Brasília.

O deputado Laurez disse que fica feliz em visitar os municípios que representa em Brasília e anunciar benefícios reclamados pela comunidade. “A visita ao município, além de firmar o compromisso com a destinação da emenda, é também uma forma de consolidar os laços de trabalho com o município de Cariri e com a região sul do Estado”, disse.

Esta é a segunda vez, em menos de dois meses, que o deputado Laurez Moreira visita Cariri no sentido de discutir melhorias para a comunidade local. Em dezembro, ele esteve no município para entregar máquinas agrícolas destinadas a pequenos produtores rurais. Foram entregues, tratores, basculante e implementos que somam R$ 400 mil, recurso oriundo de emenda parlamentar.

O prefeito disse que sempre foi bem recebido pelo deputado e que está feliz em recebê-lo em seu gabinete para anunciar a disposição de lutar por recursos para melhoria da qualidade de vida da população. “Temos a certeza de que outras parcerias com o deputado virão, pois desta forma ele nos revela a preocupação também com o nosso município e isto nos deixa felizes em saber que temos um companheiro a quem podemos contar sempre”, comemorou o prefeito.

Ainda na sexta-feira o deputado visitou as cidades de Figueirópolis e Araguaçu. Neste sábado ele esteve em Fátima.

Assessoria de Imprensa do deputado Laurez Moreira