Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Os festejos do 18º aniversário do município de Lagoa do Tocantins (121 km), região Leste do Estado, realizado neste final de semana, foi prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Júnior Coimbra (PMDB), e pelo deputado Eli Borges (PMDB). Também integravam à comitiva a deputada federal Nilmar Ruiz (PR) e o secretário de Cidadania e Justiça, Carlos Alberto Dias. A programação contou com corrida de cavalo, partida de futebol, realização da 1ª etapa do Campeonato Estadual de kart e show de bandas regionais, além da presença de populares, prefeitos e lideranças comunitárias da região do Jalapão.

Júnior Coimbra abordou em seu discurso, na noite de sexta, 20, as contribuições do legislativo para o desenvolvimento da região. “Meus parabéns a todos os cidadãos desta comunidade e ao nosso prefeito Jucélio Lustosa, desejando muito progresso para esta terra que agora completa sua maioridade. Foram muitas conquistas, mas ainda temos muitos compromissos. Para tanto, nossas ações e emendas parlamentares contemplam obras importantes de alcance social e de infraestrutura que vão beneficiar a todos”, destacou o deputado.

O deputado Eli Borges também manifestou sua satisfação em participar do evento. “Quero parabenizar os homens e mulheres que lutam por esse município. Vamos continuar com nosso apóio para trazer mais benefícios que possam garantir uma vida melhor a cada um de vocês”, afirmou.

Já o prefeito Jucélio agradeceu a presença da população reafirmando seu compromisso diante dos presentes. “ Agradeço a Deus pela oportunidade de ser o gestor do município e espero honrar a confiança de todos cidadão, dos nossos colaboradores e parceiros, como os deputados e demais autoridades que têm nos dando todo apoio”, concluiu.

Fonte: Dicom/AL