Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou na tarde deste sábado, 27, o edital do Vestibular 2010/2. As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site da Copese (www.copese.uft.edu.br), no período compreendido da próxima quinta-feira (4), a partir das 10h, até o dia 7 de abril, às 23h59.

A UFT está ofertando 1.580 vagas, nos cursos de graduação distribuídos pelos campi de Araguaina, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Desse total, 5% das vagas são destinadas à cota indígena e 25% das vagas para ingresso de estudantes através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As provas do Vestibular 2010.2 ocorrerão no dia 6 de junho para todos os candidatos. A aplicação das Provas de habilidades específicas para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo ocorrerá no dia anterior, 5 de junho.

A taxa de inscrição é de R$ 85,00 para todos os cursos, exceto para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, cuja taxa será de R$ 95,00.

Confira o edital aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa UFT