Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde divulgou nota à imprensa, nesta segunda-feira, 1º de março, sobre o resultado de uma consulta feita aos membros do partido pela Diretoria Executiva Regional. Segundo a nota o partido reafirma seu compromisso com a reeleição do senador.

Na nota o partido afirma que resolve abrir conversações com todos os partidos que pleiteiam candidaturas ao governo do Estado, exceto com o PT.

Confira a Nota na íntegra

Nota:

Palmas, 01 de março de 2010

O Partido Verde (PV), após consulta aos membros da Diretoria Executiva Regional acerca do cenário político do Estado do Tocantins, vem a público esclarecer que diante da decisão do senador João Ribeiro, de retirar sua candidatura ao governo do Estado e optar por sua reeleição, o partido reafirma o seu compromisso com o projeto de reeleição do senador. Ao mesmo tempo, a exemplo de outros partidos, resolve abrir diálogo e conversações com todos os grupos políticos que pleiteiam candidaturas ao Executivo Estadual, exceto com o PT.

Na oportunidade, o Partido Verde também esclarece que, independentemente das coligações que venha a compor, apoiará como candidata a presidência da República o nome da senadora Marina Silva. Por fim, assegura que qualquer composição política que o Partido Verde venha a integrar para as eleições de 2010, terá em consideração, primordialmente, os interesses do nosso Estado e de nossa gente.

Diretoria Executiva Regional do Partido Verde.