Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Ribamar Teixeira

O governador Carlos Henrique Gaguim, acompanhado do subsecretário de Representação, Evandro Campelo, visitou o TST - Tribunal Superior do Trabalho, na manhã desta sexta-feira, 5, em Brasília. Ele foi recebido pelo ministro Brito Pereira que o acompanhou até o gabinete do presidente, ministro Milton de Moura França.

“Foi uma visita institucional para acompanhar nossos processos. Eu como governador tenho que ter a responsabilidade de estar vindo a Brasília. Inclusive, me foi dito que nunca antes um governador esteve aqui no TST para tratar de assuntos do Estado. Estamos aqui para estreitar essa parceria para o desenvolvimento do Brasil e do Tocantins. Queremos trabalhar lado a lado com a justiça para não acarretar prejuízos para nosso povo. Tenho pedido, e peço mais uma vez, aos meus secretários e a todos: eu quero fazer tudo dentro da legalidade”, afirmou o governador ao final da visita.

Visita Internacional

Cumprindo agenda em Brasília, o governador despachou ontem, quinta-feira, 4, convite para o Adido Comercial do Governo de Singapura, Clarence Hoe, para conhecer os investimentos e incentivos do Estado destacando a construção do Porto Seco, funcionamento da ZPE – Zona de Processamento e Exportação de Araguaína e as obras da Ferrovia Norte-Sul.

Fonte: Secom