Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) ressaltou durante entrevista na Assembleia Legislativa que o Partido da República (PR) continua dialogando com as demais legendas. “Não há nada de diferente das declarações do que presidente do partido, senador João Ribeiro. O PR está aberto a conversações com os outros partidos e com todas as facções políticas do Estado do Tocantins. Vamos ver o que o amanhã reserva para as eleições de 2010.”

Luana disse ainda que não conversou com o senador João Ribeiro sobre a posição do deputado estadual Stalin Bucar (PR), que declarou que não comporá com a União do Tocantins. “Como vivemos em um país democrático, cada um tem suas ideias, opiniões. Respeito a posição do deputado. Política se faz em grupo e ainda tem muita conversa pela frente.”

Sobre as composições na Assembleia Legislativa, Luana reafirmou que não tem nada definido, “pelo menos que eu tenha sido informada”. “Sempre deixei claro que onde quer que eu esteja a minha posição é defender os interesses da população tocantinense”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro