Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

No sábado, 13, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) esteve em Divinópolis, município a 126 quilômetros de Palmas. Na ocasião, participou de uma reunião que contou com as presenças do prefeito do município Edimar Alves Bozó (PTB), do vice-prefeito, Romão Gomes (PT), dos vereadores Raimundo Osvaldo (PP), Orlando José (PR), Círio Brito (PP), e Rivaldo Barboza (PR); e do ex-prefeito Rodolfo Botelho (PR) e da ex-primeira dama Ângela Maria, além de lideranças políticas.

Durante reunião, Luana agradeceu o apoio da população divinopolina, e lembrou que a cidade foi a terceira em que ela percorreu em sua campanha de 2006, onde foi muito bem acolhida. Além disso, falou sobre a desistência da pré-candidatura do senador João Ribeiro (PR) ao governo do Estado, e afirmou que não foi a favor da renúncia da pré-candidatura, já que, segundo Luana, o nome do senador, era o melhor no atual contexto político do Tocantins. A deputada reforçou ainda que o Partido da República continua conversando com as demais legendas para definir apoio nas eleições deste ano, e que o senador João Ribeiro vai buscar a reeleição.

A deputada participou ainda da premiação do concurso Personalidade em Destaque, na ocasião, os vencedores receberam certificado de Honra ao Mérito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro