Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação
  • Taylor Andrade
  • Hélia Santana assiste a palestra da E-Cosmetic Hair School Business

Oportunidade de negócios, parcerias, aquisição de produtos e equipamentos. Tudo isso pode ser encontrado na 9ª edição da mais influente feira de beleza da América Latina – Hair Brasil. Mas também, foi possível ter acesso a capacitações por meio de workshops, palestras e oficinas promovidas pelas grandes marcas expositoras no evento.

Com o objetivo de estar por dentro das novas tendências do mercado nacional e internacional, o empresário Taylor Andrade, do salão Taylor e Ted, integrante do projeto Segmento da Beleza em Palmas (TO), participou de vários desses momentos de aquisição de conhecimento. Ele, que assistiu a um workshop demonstrativo de Corte – Tendência Internacional – e Visagismo: arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos, disse ter gostado muito do que viu. “É sempre bom estarmos acompanhando o que há de mais moderno no mundo da beleza, pois nossos clientes esperam isso de nós”, afirma Taylor.

Assim também foi com a cabeleireira Hélia Santana, que se interessou e assistiu com grande concentração à palestra Alisamento em Cabelos Descoloridos, promovido pela renomanda Hair School Business. Para ela, jamais se pode perder uma oportunidade de aprender algo novo, por isso veio à Hair Brasil juntamente com funcionários do seu salão, os quais acompanharam atentamente à palestra junto com a empresária.

Hair Brasil

A 9ª Edição da mais conceituada feira do segmento de beleza, cabelo e estética aconteceu de 27 a 30/03, no Expo Center Norte, São Paulo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae