Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Elias Oliveira

A nova secretária da Educação e Cultura, Suzana Salazar, assumiu a pasta na manhã desta segunda-feira, 05. Ela foi recebida e homenageada pelos servidores da Seduc. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-secretário, senador Leomar Quintanilha, que retorna ao Senado. Familiares e amigos estiveram presentes na solenidade.

“Ser professor dá resultado”. Estas foram as palavras da secretária ao definir o seu amor pela profissão. Suzana, que é formada em Pedagogia, sempre trabalhou com educação e há um ano havia assumido a DRE – Diretoria Regional de Ensino de Araguaína. “Não esperem de mim ideias mirabolantes, mas ação simples e necessária em prol da educação”, ressaltou.

O senador Leomar Quintanilha, que também foi homenageado ao deixar a Seduc, disse que Suzana é uma pessoa comprometida com a educação no Tocantins, pautada pela ética, moral, disciplina, dedicada e competente no que faz. “Eu volto para o Senado muito mais comprometido com a educação do que quando cheguei aqui. Sei que Suzana fará um bom trabalho na busca pela excelência no ensino”, arrematou.

 

Fonte: Secom