Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O presidente do Supremo Tribunal Federal, (STF), ministro Gilmar Mendes, virá ao Tocantins neste sábado, 10, para uma palestra sobre a modernização do poder judiciário.

O evento acontecerá às 19h e 30min no auditório da OAB em Palmas e será promovido pela Escola Superior de Advocacia, (ESA), que tem como diretor o juiz eleitoral Marcelo Cordeiro. Para Cordeiro “a vinda do presidente do STF para abrir os trabalhos da ESA demonstra o grande prestígio da OAB do Tocantins no cenário nacional”.

O presidente da OAB-TO, Ercílio Bezerra, destaca que a visita de Gilmar Mendes “valoriza a advocacia tocantinense”. Restam poucas vagas para a palestra e as incrições para participação no evento poderão ser feitas pelo site www.oabto.org.br. A ficha de inscrição deve ser encaminhada para o e-mail icicloesa@oabto.org.br. Será entrege certificado de participação na palestra.

O ministro fará a abertura do I Ciclo de Palestra da Escola Superior de Advocacia (ESA). Além do auditório, estará disponível uma sala extra com telão para os participantes.

Da redação com informações OAB-TO