Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador de Palmas, Fernando Rezende (DEM), voltou de Belém-PA com boas notícias do encontro envolvendo entidades ligadas ao setor imobiliário, realizado na última quarta-feira, 15.

Rezende, que é presidente do Sindicato da Habitação e Condomínios sessão Tocantins (Secovi), e presidente da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infra-estrutura da Câmara Municipal de Palmas, disse que a criação da Secovi do Pará e os avanços da inclusão da instituição na Confederação Nacional do Comércio foram um dos bons frutos do evento. “Já está praticamente fechada a inserção da Secovi na CNC. Esta conquista será de suma importância para o mercado imobiliário em todo o país. Esta ação é fruto do nosso empenho com o apoio da Fecomercio do Tocantins”, disse Rezende.

O parlamentar informou, ainda, que outra pauta discutida durante o encontro foi a identificação dos pré-candidatos ao próximo pleito eleitoral que são ligados ao mercado imobiliário. No Tocantins a pré-candidata ao governo, senadora Kátia Abreu (DEM), e a ex-secretária estadual da educação e pré-candidata a deputada estadual professora Dorinha Seabra, segundo o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fernando Rezende