Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A ADAT- Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins em parceria com a Fecomércio realiza nesta terça-feira, 20, no Auditório Fecomércio, palestra com especialista tributário para tratar da Reforma Tributária nos Estados.

O advogado especialista em direito tributário, Alessandro Dessimone, tratará das experiências da reforma tributárias em outras localidades do país. As alterações tributárias ocorridas no Pará, Maranhão entre outros Estados serão exemplos apresentados pelo palestrante que também é consultor jurídico da ABAD- Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores e da ASLOG- Associação Brasileira de Logística.

Segundo o presidente da ADAT, Gilberto Deveza, a realização deste evento é muito importante para os empresários e representantes governamentais do Tocantins. “A classe empresarial e governamental precisa manter-se informada sobre as medidas adotadas em outros Estados e sobre a reforma tributária de maneira geral. Pois, o conhecimento de experiências já realizadas em outras circunstâncias serve de modelo e de discussão para o desenvolvimento de novas práticas que poderão ser adotadas pelo Tocantins com o objetivo de fomentar e defender a economia regional.”, pontua o presidente.

A palestra acontece no Auditório Fecomércio, localizado na avenida Teotônio Segurado, quadra 301 Norte, Conj. 01, Lt. 10 em Palmas, Tocantins. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Adat