Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Quintanilha durante viagem do último fim de semana

Quintanilha durante viagem do último fim de semana Foto: Diego Costa

Foto: Diego Costa Quintanilha durante viagem do último fim de semana Quintanilha durante viagem do último fim de semana

O senador Leomar Quintanilha (PMDB) mantém as visitas que vem realizando desde o fim de semana passado aos diretórios municipais do PMDB do Tocantins. O propósito do senador é conversar com os correligionários sobre os rumos do partido para as eleições de outubro deste ano. “Estou discutindo com os convencionais do PMDB meu interesse em disputar uma das duas vagas ao Senado na chapa majoritária do partido”, declarou.

Nas visitas aos 15 municípios que Quintanilha fez no último fim de semana, foi boa a receptividade dos integrantes dos diretórios municipais, segundo o senador. “Tenho sido recebido de forma calorosa pelas lideranças do PMDB nos municípios que visitei até agora”, destacou o senador.

A maior preocupação das lideranças peemedebistas, segundo Quintanilha, é com a acomodação dos líderes dentro do partido. Leomar Quintanilha citou o exemplo do deputado federal Moisés Avelino (PMDB) que manifesta vontade de não estar no grupo do PMDB nas eleições deste ano.

Segundo o senador, os integrantes dos diretórios nos municípios querem encontrar uma forma de manter a sigla unida.

“Nas conversas que tenho com os peemedebistas tocantinenses levo o nome do governador Carlos Henrique Gaguim, destacando que ele tem se revelado um bom gestor, trazendo resultados efetivos para o Estado”, frisou Leomar.

A partir desta sexta-feira, 23, Quintanilha visita municípios do Centro-Sul, como Cariri, Formoso, Sandolândia, Araguaçu, Alvorada, Talismã, Figueirópolis, Jaú, Palmeirópolis, São Salvador, Paraná, Natividade, São Valério, Peixe e Sucupira. O giro por esses diretórios partidários está previsto para terminar no domingo, 25, quando o senador retorna para Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha