Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Em reunião na residência do prefeito de Caseara Valter Ferreira Santana, o Valtinho do PMDB, o deputado federal Moisés Avelino reuniu-se com diversas lideranças e populares, sendo recebido com muito apreço e apoio à sua pré-candidatura à reeleição.

A reunião teve início com uma oração proferida pelo vice-prefeito Renato Almeida, pedindo a bênção para os presentes e agradecendo a Deus por não ter havido vítimas em um acidente que acabara de acontecer com um ônibus escolar no Assentamento Inajá.

Na oportunidade a presidente do PMDB local, vereadora Maria do Carmo destacou o trabalho do deputado Moisés Avelino pela cidade, em especial os recursos que encaminhou para o município por meio de emendas na Câmara Federal. A vereadora agradeceu o trabalho do Deputado em nome de toda a população da cidade.

O Prefeito Valtinho disse que seria egoísta e sem reconhecimento se não falasse da importância de Moisés Avelino para Caseara. “Moisés Avelino eu o conheci quando carregava trouxas de roupa para minha mãe lavar, em Paraíso do Tocantins, e desde então passei a admirá-lo pelo seu trabalho, honestidade e transparência”.

Valtinho destacou também os recursos alocados pelo Deputado (R$ 1.125.000,00), mesmo ele não sendo o majoritário no município foi o que mais beneficiou o povo casearense. Estes recursos beneficiaram estradas, temporada de praia, ampliação do hospital e asfalto, por isso, “pode contar com meu apoio”, finalizou o prefeito. Também garantiram apoio ao deputado Moisés Avelino o ex-prefeito Suair Mariano de Melo e o vice-prefeito Renato Almeida.

Compuseram a mesa da reunião o ex-prefeito Suair Mariano de Melo, o presidente da Câmara, Josélito Dias dos Reis (PMDB) a vereadora Maria do Carmo (PMDB), o prefeito Valtinho e o deputado federal Moisés Avelino. O vereador Ismael de Souza (PMDB), também esteve prestigiando a reunião.

Campeão de Obras

Avelino disse conhecer Caseara desde 1974 quando clinicava pela região, como médico residente em Paraíso do Norte, Goiás. Relembrou suas obras como o asfalto feito até Divinópolis e o recurso deixado para sua conclusão até Caseara. A energia que saia de Paraíso até Caseara foi implantada no seu Governo. Lembrou também dos primeiros metros de asfaltos da cidade, a feira coberta, o hospital e outras pequenas obras feitas no seu mandato de Governador.

Quanto à política disse que está no PMDB há 30 anos e que nos últimos cinco é que tem perdido o controle da legenda por motivos alheios à sua vontade, e que seu problema com o governador Carlos Henrique Gaguim é de ordem pessoal e administrativa, por que faltou quem intercedesse no assunto para evitar males maiores. Avelino afirmou que vai levar o seu projeto de buscar uma reeleição para Deputado Federal, com a ajuda de amigos e companheiros de Partido, que jamais deixará. Finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação