Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os empresários Hélio Crespo, Emério Píton e Paulo Frias chegam nesta quarta-feira, dia 19 de maio, ao Tocantins para conhecer as potencialidades e  prospectar futuros investimentos no Estado.

Hélio Crespo é presidente da Wilson Brasil, uma das maiores empresas de materiais esportivos do mundo e sócio presidente da New Óptica, uma das maiores redes de óptica do Brasil. Paulo Frias é Presidente da Carl Zeiss,divisão Oftálmica e oftalmológica que é líder mundial no segmento de lentes e Emério Piton e Presidente da Augen Sun Lenses. A visita é organizada pelo Presidente para América Latina e Brasil da General Optical/ Kenerson, o tocantinense de AraguacemaTom Lyra.

Depois de serem recebidos pelo governador Carlos Henrique Gaguim, eles visitarão alguns empreendimentos agrícolas no interior do Estado a convite do Senador João Ribeiro, assim como as instalações administrativas e o canteiro de obras da futura sede da Kenerson, em Palmas.

“Nosso objetivo é apresentar o Tocantins aos empresários do setor óptico mundial e mostrar que, aqui, eles têm uma nova alternativa para estabelecer unidades de suas indústrias”, e que quando se trata de investimentos para o Tocantins não existe diferenças políticas.explicou Tom Lyra.

Esta é a primeira visita dos empresários ao estado em retribuição a visita da comitiva tocantinense a expo abiótica, que dentre outras autoridades, contou com as presenças do governador Carlos Gaguim e do senador João Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa