Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Homens da vigilância armada do Foro Trabalhista de Palmas evitaram a invasão do prédio na madrugada desta quarta-feira, 26. Dois homens encapuzados tentaram render um dos vigilantes, mas foram surpreendidos por outros da equipe de segurança do Foro. A polícia foi acionada mas chegou ao local após a fuga dos suspeitos.

De acordo com o juiz titular da 2ª Vara Trabalhista da cidade, Francisco Barros, um carro preto parou na porta do prédio, alertando a segurança ali presente no momento. Percebendo a movimentação estranha, o segurança interno do prédio alertou seu colega que estava na guarita e este se encaminhou para o interior do Foro. Sem demonstrar mais ações, os suspetos deixaram o local.

Barros afirma ainda que a empresa responsável pela segurança do lugar está tomando as devidas providências junto a polícia para solucionar a situação.

Construído em um terreno de 4.500 metros quadrados, e inaugurado a pouco mais de um ano, o prédio está localizado em área destinada a instituições públicas, na quadra 302 norte, conjunto QI 12, alameda 2, lote 1A. Cerca de 300 pessoas circulam diariamente na instituição, entre magistrados, servidores, advogados, partes e testemunhas.

Da redação com informações da Assessoria de imprensa do TRT